Monday, December 12, 2011

curiosos com o passatempo?

Vamos então fazer batota e desembrulhar as prendinhas? Continuamos sem saber quem vai ganhar as gifts e por isso o suspense continua no ar :) Dia 22 de Dezembro resolve-se isso!
Portanto o random.org irá escolher o grande vencedor! E o 1º prémio será:
  • um livro super inspirador! O conceito do livro é levar o leitor a fazer algo diferente todos os dias durante um ano. É um livro que te ajuda a descobrir a tua obsessão e ser criativo! Podes anotar ideias, esboçar e tens montes de ideias para desenvolver o teu projecto!
 
PS: Só pra dizer que o autor do livro é um artista/designer super fixe daqui de Richmond, VA. Em 2007, ele teve uma brilhante ideia: “I’m making a skull image every day for a year.” 
  • Um ultra-moisturizing hand and body cream da Victoria’s Secret. Delicioso! (sorry boys! Não existe ainda John’s Secret :S) 


    • E uns chocolatinhos (só porque são diferentes e possivelmente não encontram em PT).
     
    E portanto, como disse, depois de selecionar o 1º vencedor (pelo random.org), o 2º prémio será para um dos amigos do 1º vencedor, que receberá:

    • Um ultra-moisturizing hand and body cream da Victoria’s Secret.
    • E os chocolatinhos tb!

      Então que tal? Vale a pena participar? Espero que sim!
      Revejam as regras do passatempo aqui e please ajudem-me a divulgá-lo ;)

      PS: os comentários (participações) serão apenas contabilizados no post do passatempo, ok?


      9 comments:

      1. Eu já participei e estou com os fingers crossed! :) adorei o conceito do livro, mesmo inspirador ;)

        bjo**

        ReplyDelete
      2. Então abandonaste o Wordpress?
        obrigada por me deixares sempre uns comentários tão simpáticos. :)
        Eu já conhecia o teu outro blog, mas como n tinhas os feeds activos era mais dificil seguir as novidades, agora já posso estar sempre actualizada.

        bjs e boa semana

        ReplyDelete
      3. Vale, vale .. e eu apesar de ser muito gulosa, adorava ganhar os cremes da Victoria's Secret porque cheiram tãoooooooooo bem <3

        ReplyDelete
      4. Fiquei viciada nos peanut butter cups qdo o meu namorado esteve a trabalhar na Base das Lajes. Sempre que ia à Terceira ter com ele fartava-me de comer desses chocolates.

        ReplyDelete
      5. eláaaa isto é mesmo um passatempo a valer : )))

        ReplyDelete
      6. Os Hersheys e o livro: WANT! Vou participar!!

        ReplyDelete

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...