Saturday, December 3, 2011

Passatempo '1 plus 1'

Quem é que quer um presentinho aqui dos states?

Para tornar esta experiência completa, o que é que acham de receber no Natal umas coisinhas americanas? =D Estamos quase, quase no Natal! Isto significa que vou até casa matar saudades de todos e de tudo! Portanto, estou uma mãos largas e vou guardar um espacinho na minha maleta para dar um presentinho a um dos meus leitores. Melhor: não um, mas DOIS presentes. Só tens mesmo que mostrar o blog aos teus amigos! ;)

Passo a explicar:

  1. Fala maravilhas sobre o soblushed aos teus amigos e convida-os a ver/seguir o soblushed.
  2. Escrevam comentários (em separado) no blog.  Atenção, os vossos amigos têm que dizer que foi através de vocês que conheceram o blog (deixem os vossos nomes e e-mails para vos poder contactar).
  3. Façam um like na página do facebook do soblushed (recomendo também seguirem o blog pelo bloglovin ou google reader, para não perderem pitada ;))
  4. Para mais uma entrada extra, publiquem o passatempo no mural do vosso facebook, blog, twitter ou qualquer outra comunidade cibernáutica.
  5. E quantos mais amigos convidares, mais hipóteses tens de ganhar! Vou usar o random.org e, se o teu nome for o selecionado, o 2º prémio será dado a um dos teus amigos (tb usarei o random.org para o escolher) 
  6. Participa! O prazo termina dia 22 de Dezembro, 23.59 de PT.

Boa sorte a todos!
kiss,kiss
JB*


PS: para desembrulhar as prendas ver aqui!

19 comments:

  1. Gosto, gosto muito (e tenho por habito dizer bem) e divulguei via facebook e twitter ;) Agora espero que mais amigos venham aqui ;))) beijooo

    ReplyDelete
  2. J., estou a participar :)) divulguei através do meu facebook,deixo-te aqui o link:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=643320309

    bjinho and wish me luck ;)

    ReplyDelete
  3. Olá bom dia,tive conhecimento deste blog através da Maria do Make up blah e vou seguir clarooooooo.....E boa sorte para todos :))))
    claudia_linda_21@hotmail.com
    Até breve

    ReplyDelete
  4. bom dia :))))))) mais um blog fantástico ;) e quem me indicou foi a minha querida amiga Maria do Make up blah ..... espero que continue a ter sucesso eu cá vou me manter seguidora ... beijinhosssss :)
    cathi.fr@hotmail.com

    ReplyDelete
  5. Oi bom dia,k blog nice,fora de serie amei,um muito obrigado a minha amiga Maria do make up blah,por me dar a conhecer,felicidades kisses

    ReplyDelete
  6. Vamos lá ver se desta vez tenho sorte... =0)

    Publiquei o sorteio no meu facebook....
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000668020804

    ReplyDelete
  7. Vou já divulgar no twitter :) cheguei aqui através da chic :)

    ReplyDelete
  8. Divulguei na minha página de facebook https://www.facebook.com/pages/Laissez-Moi/181412378586552 por isso espero que todos adiram (: mas não percebi o que é o giveaway ?!

    beijoca ***

    ReplyDelete
  9. Era só p deixar um pouco de suspense no ar Silvia...mas brevemente irei anunciar o prémio. estejam atentas! ;)
    obrigada por participarem meninas*

    ReplyDelete
  10. Divulguei aqui: https://twitter.com/#!/SisiRiver/status/145942864294187010

    E cheguei pela Sílvia do Laissez Moi.

    silviaccribeiro@gmail.com
    Beijinhos,
    Sisi

    ReplyDelete
  11. Olá, tive conhecimento pela CHIC, Girl Chic :)

    vou publicar no FB!

    joscarrot@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Done:)
    Adorei a ideia!!
    Cheguei aqui através da Girl Chic

    Partilhei no Facebook do F.T.D.

    forgethediamonds@gmail.com

    XoXo

    ReplyDelete
  13. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  14. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  15. Hello! Já regressámos mas andamos cheias de trabalho! Em breve tentarei actualizar o blog. Entretanto, não pudíamos deixar passar a oportunidade de participar no passatempo! Claro que queremos prendinhas!

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  16. Partilhei aqui: http://www.facebook.com/mariagspereira/posts/312460942108774

    Vim atraves da Susana Scrapbook

    Email: mgspereira48@gmail.com

    ReplyDelete
  17. Não sei se já participei! Pensava que sim mas não encontro o meu post :/

    ReplyDelete
  18. Cheguei aqui através da Chic :)
    Partilhei no Facebook!

    e-mail: moca.dos.padroes@gmail.com

    (nunca ganho nada :P)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...